Eu voltei a trabalhar para alguém! o.O

Isso é/parece a coisa mais contraditória do mundo! Eu…depois da “rasteira” que “nós” tomamos, eu…eu voltei a trabalhar para alguém!

A vida, pessoal…vocês já devem saber…é uma caixinha de surpresas.

E foi uma dessas “supresas” que me fez mudar de ideia sobre alguns “aspectos” da minha vida!

E um deles foi ouvir o conselho do Robert Kiyosaki no livro Pai Rico Pai Pobre, livro que eu li faz un 7 anos.

E no livro ele falava que todo mundo deveria passar por uma posição de vendas na sua carreira!

Eu aceitei o desafio…mas tinha um problema…em que empresa? A dica no livro era trabalhar em uma empresa que te treinasse de verdade!

Algumas treinam…o problema é…se for para voltar a “trabalhar para alguém”…não vai ser em qualquer empresa! Vai ter que ser na melhor! Isso! Se eu achar essa “melhor” empresa…eu aplico! Se não…nem morto eu volto a trabalhar para alguém!

E da mesma forma que a vida é uma caixinha de surpresas para ruim…ela também é para bom!

Essa empresa de Floripa que eu já acompanhava desde 2011, quando cheguei na Irlanda, ganhou o prêmio de melhor empresa para se trabalhar em 2014!

E estava contratando! Para vendas!

Era a minha chance de ficar em Floripa…se não eu embarcava para São Paulo no fim do mês (o que seria ótimo…mas eu ia ficar longe de Floripa)!

Vista da RD

Vista da Resultados Digitais

E é engraçado como ao mesmo tempo que tem tanta gente querendo te derrubar, tem também gente te levantando! E foi assim que fui indicado a trabalhar na Resultados Digitais!

Depois de passar por um processo seletivo tenso e divertido (é…ao mesmo tempo)…fui contratado! \o/

E eu tenho que falar…é bom demais trabalhar lá! Hoje eu vou citar só um motivo…trabalhar com as pessoas mais TOP do Brasil!

Quase 150 pessoas (02/05…até o fim do ano serão 280).

E o pessoal é foda! Todo mundo é muito foda! Super experências, vários que viveram fora, AIESECers e (os melhores) Empresários Juniores! 😉

O pessoal tem uma pegada de fazer acontecer! Parece até mentira! E me espanta também o quanto todo mundo é tão aberto para te ensinar, explicar, ouvir.

E eu vou dizer…eu estava cético! Em todas as entrevistas, eu não perguntava de salário, eu não perguntava de comissão, eu não  perguntava de benefícios…eu fazia só uma (duas) pergunta…”Esse é de fato o lugar para eu trabalhar? Tu és feliz aí?”

Time da RD

Time de Consultores da RD

É…me conquistaram! Alguém pode dizer que eu ainda estou “apaixonado”…mas num lugar onde tu sentes que dá valor real aos clientes, ao time e a sim mesmo…devo ficar “apaixonado” por um bom tempo então!

PS: Se tu achas que podes contribuir para a RD, me manda uma mensagem (melhor no linkedin: https://www.linkedin.com/in/thaynanmariano). A RD com certeza vai ter valor agregado na tua carreira! Eu escrevo sobre mais um motivo logo.

PS2: Mas eu não desisti de tocar a Ideia não! Segura aí que nós ainda vamos revolucionar as casas do Brasil! Eu gosto de fazer tudo ao mesmo tempo! 😉

Thaynan Mariano Foto
Linkedin ThaynanTwitter thaynanmariano

Leave Comment