Faça parte de uma Startup em Dublin! Oportunidades para Programadores, Designers, Marketeiros e Empreendedores!

Olá Pessoal,

Um tempo atrás eu postei como acabei virando dono de uma startup aqui Dublin. E agora é a vez de vocês! Escrevi esse post para falar de algumas das oportunidades que vocês podem conseguir!

Dublin é o lugar para começar startups! É tão incrível o que acontece aqui, e um dos maiores exemplos é esse encontro chamado Pub Standards, que acontece toda segunda quinta-feira do mês, onde a comunidade de startups se reune no The Bull & Castle Pub, na frente da Christ Church, e acredite você ou não…cerveja liberada! Isso! Para todo mundo! Quantas quiserem! Ali se encontram programadores, designers, marketeiros, empreendedores e investidores! Eu nunca vi nada como aquilo, todo mundo com seus iPhones e Androids na mão mostrando com o que eles estão trabalhando e por aí vai!

Essa foi a que me chamou mais atenção, e onde vi que se tem mais oportunidades! Mas são várias iniciativas (várias envolvendo Pubs também).

Mas quero novamente falar de um programa que é especial e já te coloca dentro de uma startup!

É um novo programa que surgiu, similar ao que eu participei, mas agora remodelado. O nome do programa é NDRC FinTech. Vocês podem dar uma olhada em como o programa funciona nesse vídeo!

O programa é super legal! Aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas, me diverti muito e ainda no nosso caso a Visilit, a nossa empresa, ganhou o programa!

E como vai a Visilit agora? A empresa está voando e até já recebeu investimento!

Acredito que essa é uma super oportunidade para todos os programadores, designers, marketeiros, especialistas, empreendedores e “curiosos”! Lá não se pergunta de visto, de porcaria nenhuma, é só chegar, se apresentar, e meter a cabeça em uma startup!

Vocês podem ler um pouco mais sobre o programa diretamente no site: http://www.ndrc.ie/fintech-how-it-works/

E para se inscrevem direto, podem clicar aqui! A inscrições fecham amanhã (2 de Maio) as 17 horas!

PS: Isso foi mais umas das coisas que fiz durante a minha Jornada de 30 dias para conseguir um emprego em Dublin!

Thaynan Mariano Foto
Linkedin Thaynan

Twitter thaynanmariano

Leave Comment